Opções no VidaPrev – Conheça a escala de atendimento presencial

A partir de 30 de novembro de 2023, os participantes do Plano B poderão fazer algumas opções relacionadas ao benefício que poderão receber no VidaPrev. As opções podem ser feitas no simulador online ou no atendimento presencial. Confira a escala de atendimento presencial, por idade, em Viçosa e em Florestal.


Publicado em: 29/11/2023 às 18:00hs

A partir de 30 de novembro de 2023, os participantes do Plano B poderão fazer algumas opções relacionadas ao benefício que poderão receber no VidaPrev. As opções poderão ser feitas no simulador online ou no atendimento presencial. 

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Os participantes que preferirem fazer as opções presencialmente devem se atentar à escala de atendimento presencial, por idade, em Viçosa e em Florestal.

ATENDIMENTO EM VIÇOSA

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ATENDIMENTO EM FLORESTAL

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Atenção: os ativos e aposentados que não recebem do Plano B podem fazer o requerimento de benefício mensal no VidaPrev a qualquer momento. Essas datas são de atendimento específico e prioritário dos participantes do VidaPrev; em datas posteriores, os atendimentos relacionados ao VidaPrev continuarão a ser feitos, mas nos postos de atendimento normal do Agros.  

Informações importantes sobre o atendimento presencial: 

Nos atendimentos presenciais, poderão assinar os requerimentos, desde que munidos de documento oficial com foto:

  • os próprios participantes;
  • procuradores, desde que a Procuração seja firmada em Cartório, com poderes específicos de representação junto ao Agros. Não serão aceitas procurações feitas para assuntos do Plano de Saúde. 
  • curadores definitivos, com Termo de Curatela. 
  • curadores provisórios (de participantes assistidos), desde que apresentem declaração do advogado atestando que aquela curatela ainda está vigente.
  • curadores provisórios (de aposentados e ativos UFV), desde que apresentem Termo de Curatela Provisória com data atual. 

Em nenhuma hipótese, será permitida a saída de documentos do Agros para assinatura externa. Os participantes com impedimento para realizar a opção presencial e que não possuem procuração para esta finalidade poderão utilizar a opção online (simulador) ou devem entrar em contato com o Agros para outras orientações.

Em caso de dúvida, entre em contato pelos canais de atendimento do Agros.