.
Publicado em: 22/11/2022 às 19:50hs
24/11 (quinta-feira)
Atendimento presencial em Viçosa e Florestal: das 8h às 14h
Não haverá atendimento presencial em Rio Paranaíba.
Atendimento telefônico, por WhatsApp e chat: das 7h às 14h
28/11 (segunda-feira)
Atendimento presencial em Viçosa: das 7h às 12h
Não haverá atendimento presencial em Florestal e Rio Paranaíba.
Atendimento telefônico, por WhatsApp e chat: das 7h às 12h e das 16h às 19h
02/12 (sexta-feira)
Atendimento presencial em Viçosa: das 8h às 14h
Não haverá atendimento presencial em Florestal e Rio Paranaíba.
Atendimento telefônico, por WhatsApp e chat: das 7h às 14h
Após o horário de atendimento, as demandas de urgência e/ou emergência relacionadas ao plano de saúde devem ser direcionadas para o telefone (31) 3899-6560.