.
Publicado em: 03/03/2023 às 12:00hs
O Agros convida todos os participantes ativos, assistidos e pensionistas em recebimento de benefício do Plano B para uma Assembleia Geral no dia 8 de março de 2023.
Na ocasião, o responsável técnico João Roberto Rodarte, da Rodarte Nogueira – Consultoria em Estatística e Atuária, fará uma apresentação sobre a metodologia utilizada para a individualização das reservas.
Em seguida, os participantes deverão votar para indicar se aprovam ou não o critério utilizado para o cálculo das reservas, conforme apresentado na simulação que consta nos extratos individuais.
A Assembleia será no dia 8 de março de 2023, às 10 horas, no Auditório Fernando Sabino, no centro de Vivência da UFV. O espaço será aberto às 8h. Em Florestal, a Assembleia será transmitida no Auditório do LEN, a partir das 9h30min. Quem preferir, poderá acompanhar a transmissão pelo Youtube.
Clique aqui para acessar a transmissão no Youtube
Ou copie o link https://www.youtube.com/live/5HL3i8lgy9Y?feature=share e cole no seu navegador.
Clique aqui para conhecer o edital de convocação para a assembleia e aqui para visualizar o extrato do edital publicado no Diário Oficial da União em 2 de março de 2023.
Clique aqui para conhecer a Nota Técnica Atuarial que será apresentada na Assembleia
Votação
Na cédula de votação, os participantes deverão responder “Sim, concordo” ou “Não, não concordo” para a seguinte pergunta:
“Você concorda com o Critério de individualização da reserva matemática do Plano B (modelagem atuarial e financeira), que será transferida para o Plano CD VidaPrev, conforme Termo de Conciliação n° 005/2021/CCAF/CGU/AGU-CSM, de 23/12/2021 e Nota Técnica Atuarial Específica (NTA- 1.1.1) aprovada pelo Conselho Deliberativo do Agros em 31/01/2023 e pela patrocinadora UFV em 16/02/2023?”
A votação estará aberta das 11h15 às 17h. Para votar é preciso apresentar documento de identidade com foto.
As orientações para votação online são semelhantes às da eleição para os conselhos do Agros. Clique aqui para relembrar como funciona a ferramenta de votação.